top of page

3 Dicas sobre roupa para Ensaio Gestante




Olá, hoje vou passar algumas dicas de roupas, pois sempre há a dúvidas em escolher o roupa para ensaio gestante. Embora essa seja uma questão pessoal, vale aqui algumas dicas valiosas que podem transformar o resultado das fotos.


É importante lembrar que o foco aqui é a beleza do momento e por ser um período que vai passar muito rápido, não compensa pra você investir em peças que logo ficarão encostadas no armário, por isso temos algumas peças lindas e atemporais que vão te deixar linda.


1. Escolha cores neutras

Por mais que cada uma tenha seu próprio estilo, para sua sessão de fotos gestantes devemos pensar que menos é mais. Então, poste em tons neutros, como Branco, Jeans, bege e cores pastéis são as mais recomendadas, importante pensar que o foco da atenção deve ser na sua barriga e no seu rosto (que estará transbordando felicidade).


Se você for fazer ensaio com o papai e irmãos a dica vale também para eles, as roupas de vocês deverão estar em harmonia.


2) A roupa deve valorizar o seu corpo e sua barriga

Que tal fazer o seu ensaio diferente, torná-lo exclusivo, único, deixá-lo realmente a sua cara!

Não importa se são peças básicas do seu dia a dia, o importante é que estejam vestindo bem e que você se sinta linda com elas. Aposte no jeans, vestidos, nas peças lisas, que valorize seu corpo e sua barriga e nas cores sólidas, no branco, no preto, … e lembre-se que a estrela do ensaio é você e o momento mágico que está vivendo.


3) Respeite seu estilo, a palavra final sempre será a sua.

Não adianta você forçar um estilo, ter um ensaio gestante maravilhoso e não se reconhecer nas fotos, pense em cada detalhe, pense em cada detalhe, sonhe com esse registro, escolha os seus figurinos, aquilo que mais combina com você e com sua família, algo que realmente represente a sua personalidade.


Não é preciso figurinos muito elaborados, o simples tem seu charme como por exemplo usar vestidos se no dia a dia você não se sente bem com eles, usar cores pastéis, se você gosta mesmo é de preto ou se só usa estampas.


Nada mais constrangedor do que olhar um momento tão delicado e importante da vida e não ter conexão com a imagem, portanto jogue fora as dicas que passei nos pontos anteriores se não se identificar e aposte no seu estilo!


É importante lembrar que a fotografia enquanto arte pode encher os olhos, mas muito além da arte, ela tem o poder de guardar para sempre momentos felizes.


Eternize o que te faz feliz!



40 visualizações

Σχόλια


bottom of page